Silêncio na sessão homenageia Liberatto e Weber

por Paulo Torres publicado 10/08/2020 15h00, última modificação 10/08/2020 15h56
A Câmara de Toledo homenageou com um minuto de silêncio nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, o servidor Nilson Liberatto e Lothario Weber. A homenagem a Nilson Liberatto foi solicitada pela vereadora Janice Salvador, informando que ele faleceu no final da semana passada, deixando grande legado em termos de honestidade, de generosidade e de caráter. “Sentimos muito e consideramos justa a homenagem”, afirmou ela. Já o vereador Gabriel Baierle lembrou o falecimento na semana passada de Lothario Weber, patriarca da família Weber.
Silêncio na sessão homenageia Liberatto e Weber

Vereadoras e vereadores e público mantiveram um minuto de silêncio na sessão

A Câmara de Toledo homenageou com um minuto de silêncio nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, o servidor Nilson Liberatto e  Lothario Weber, falecidos nos últimos dias. A homenagem a Nilson Liberatto foi solicitada pela vereadora Janice Salvador, informando que ele faleceu no final da semana passada, deixando grande legado em termos de honestidade, de generosidade e de caráter. “Sentimos muito e consideramos justa a homenagem”, afirmou ela. Já o vereador Gabriel Baierle lembrou o falecimento na semana passada de  Lothario Weber, patriarca da família Weber. Em seguida o presidente Antônio Zóio solicitou aos vereadores e vereadoras e ao público presente no Plenário e Auditório Edílio Ferreira que se colocassem em pé e mantivessem um minuto de silêncio como forma de homenagear os falecidos.