Sessão faz silêncio em homenagem a familiares de servidores da Casa

por Paulo Torres publicado 06/04/2021 14h20, última modificação 06/04/2021 14h20
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 5 de abril, homenageou com um minuto de silêncio Nelson Calça e Leonardo Augusto Foscarini, falecidos nos últimos dias, ambos ligados a servidores do Poder Legislativo. Nelson Calça, pai do servidor David Calça, faleceu na tarde de quarta-feira, dia 31, em Curitiba, aos 67 anos, por complicações decorrentes da Covid-19. Já Leonardo Augusto Foscarini faleceu em virtude de queda de moto sofrida na noite de sábado, 3 de abril, na Linha Mandarina.
Sessão faz silêncio em homenagem a familiares de servidores da Casa

Vereadoras e vereadores fizeram minuto de silêncio pelos falecidos de Covid-19 e acidente

 

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 5 de abril, homenageou com um minuto de silêncio Nelson Calça e Leonardo Augusto Foscarini, falecidos nos últimos dias, ambos ligados a servidores do Poder Legislativo. Na abertura da sessão o presidente da Câmara de Toledo, Leoclides Bisognin, abriu o espaço para homenagens e relatou os dois falecimentos. Nelson Calça, pai do servidor David Calça, faleceu na tarde de quarta-feira, 31 de março, em Curitiba, aos 67 anos, por complicações decorrentes da Covid-19. O corpo foi transladado para Palotina, onde a família reside e foi sepultado na tarde de quinta-feira, dia 1°, no Cemitério Municipal de Palotina.

Já Leonardo Augusto Foscarini faleceu em virtude de queda de moto sofrida na noite de sábado, 3 de abril, na Linha Mandarina. Ele era sobrinho do servidor da Câmara Valmir Alves de Moura e foi encontrado caído com a motocicleta próximo da igreja da comunidade, por volta das 21h, já sem vida.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.