Prova sob frio intenso seleciona para estágios na Câmara

por Paulo Torres publicado 30/07/2021 11h50, última modificação 18/08/2021 10h04
A Câmara de Toledo realizou teste seletivo para seleção às vagas de estágio e cadastro de reserva nos gabinetes de vereadores, Departamento Legislativo e Departamento Administrativo/Informática. As inscrições tiveram 29 candidatos homologados mas nas provas aplicadas no Centro Universitário FAG, compareceram apenas sete candidatos em meio ao forte frio que atingiu a região. Segundo o Simepar, a temperatura média em Toledo entrou no campo negativo ainda na noite de quinta-feira, marcando -0,1° Celsius às 23h, atingindo pico de -3,5° às 06:30h, elevando-se a -1° Celsius às 8h e passando ao campo positivo com 3,2°C às 9h.
Prova sob frio intenso seleciona para estágios na Câmara

Frio intenso motivou uso de casacos, cachecóis e toucas pelos candidatos

IMG_8082a.JPGA Câmara de Toledo realizou teste seletivo para seleção às vagas de estágio e cadastro de reserva nos gabinetes de vereadores, Departamento Legislativo e Departamento Administrativo/Informática. As inscrições tiveram 29 candidatos homologados mas nas provas aplicadas no Centro Universitário FAG, compareceram apenas sete candidatos em meio ao forte frio que atingiu a região. Segundo o Simepar, a temperatura média em Toledo entrou no campo negativo ainda na noite de quinta-feira, dia 29, marcando -0,1° Celsius às 23h, atingindo pico de -3,5° às 06:30h, já no dia 30 de julho, elevando-se a -1° Celsius às 8h e passando ao campo positivo com 3,2°C às 9h.

As provas para as três opções de estágio tiveram início às 8:30h, com fechamento dos portões dez minutos antes do início da prova.

As próximas etapas da seleção incluem a divulgação do gabarito provisório e, posteriormente, após o prazo para recursos, o gabarito definitivo, que deve ser feita até o final da próxima semana. A prova escrita de 30 questões será valorada entre zero e 100 pontos, devendo o candidato obter 50 pontos ou mais na prova objetiva para não ser eliminado.

Os candidatos disputam vagas de estágio e de cadastro de reserva com remuneração de R$ 1.250,00 mais auxílio-transporte e jornada de 30 horas. As vagas são para Gabinete Parlamentar, Departamento Administrativo/Área de Informática Cadastro de Reserva e Departamento Legislativo Cadastro de Reserva.IMG_8086a.JPG