Presidente da Câmara de Toledo lamenta morte de Amélio Dezem

por Paulo Torres publicado 20/07/2021 14h29, última modificação 20/07/2021 14h29
O presidente da Câmara de Toledo, Leoclides Bisognin, lamenta a morte do empresário Amélio Dezem, responsável pela implantação da vinícola pioneira na produção de vinhos finos e espumantes na região. “É uma grande perda para Toledo e para a família de Amélio Dezem, mas também para os produtores, pois a visão dele vislumbrou um outro patamar para a produção de uvas, vinhos e espumantes em Toledo”, disse Bisognin. O empresário Amélio Dezem faleceu na terça-feira, dia 20 de julho, em virtude de um câncer do qual vinha se tratando há vários anos.
Presidente da Câmara de Toledo lamenta morte de Amélio Dezem

Amélio Dezem foi pioneiro na produção de uvas finas, vinhos e espumantes finos em Toledo

O empresário Amélio Dezem faleceu na terça-feira, dia 20 de julho, aos 65 anos, em virtude de um câncer do qual vinha se tratando há vários anos. Amélio Dezem participou da expansão do ensino superior em Toledo através da implantação da Fasul, hoje FAG, além de atuar na área imobiliária com a Habitabem, que lançou diversos loteamentos populares em Toledo, entre outras atividades e iniciativas.

Amélio Dezem deixa a esposa Susan Roos Dezem e quatro filhos.

O velório iniciaria às 12h na Loja Maçônica Tríplice Aliança, na Vila Becker, sendo o corpo depois encaminhado para cremação no Sudoeste.