Sala de Reuniões da Câmara conta com visita virtual

por Paulo Torres publicado 29/07/2021 09h50, última modificação 29/07/2021 10h12
Apesar das restrições no acesso às dependências da Câmara de Toledo durante a pandemia, de acordo com os decretos e recomendações sanitárias visando prevenir a Covid-19, o público pode também conhecer as dependências do Poder Legislativo através de visitas virtuais. Além das atividades do Poder Legislativo, como sessões ordinárias e extraordinárias e reuniões das Comissões Permanentes, podem ser acompanhadas através das transmissões pela internet, agora também as próprias dependências em alguns dos diferentes espaços existentes podem ser visitadas virtualmente.
Sala de Reuniões da Câmara conta com visita virtual

Sala de Reuniões teve sua capacidade de público reduzida, entre outras definições sanitárias a partir da evolução da pandemia

 

 

 

Apesar das restrições no acesso às dependências da Câmara de Toledo durante a pandemia, de acordo com os decretos e recomendações sanitárias visando prevenir a Covid-19, o público pode também conhecer as dependências do Poder Legislativo através de visitas virtuais

Espaços como o Plenário e Auditório Edílio Ferreira e os pavimentos inferior e superior do Edifício Vereador Güerino Viccari, assim como a Sala de Reuniões e o Gabinete da Presidência podem ser visitados de forma virtual e com novos ângulos em visita digital. Ela é acessível por computador ou celular e pode ser conduzida em cada espaço na própria tela do celular ou com o mouse do computador. Esta postagem visa mostrar a Sala de Reuniões, que acolhe regularmente as reuniões das Comissões Permanentes e Comissões Especiais e outras atividades do Poder Legislativo definidas pela sua direção. Para visitar a Sala de Reuniões, clique na imagem abaixo.

Assim como  as próprias dependências e alguns dos diferentes espaços existentes na Câmara de Toledo podem ser visitados de forma virtual as atividades legislativas podem ser acompanhadas através das transmissões pelos canais da Câmara no YouTube - https://www.youtube.com/user/camaratoo/ -, Facebook - https://www.facebook.com/www.toledo.pr.leg.br - e Instagram - https://www.instagram.com/camara.toledo/.