Extraordinária aprecia projetos que beneficiam 6 entidades e Garantioeste

por Paulo Torres publicado 16/07/2020 11h17, última modificação 16/07/2020 11h17
A Câmara de Toledo realiza sessão extraordinária na sexta-feira, dia 17 de julho, para apreciar dois projetos visando limpar a pauta no recesso legislativo, iniciado após a realização da última sessão ordinária, na quarta-feira, dia 15. A extraordinária, às 11h, vai apreciar em turno final o Projeto de Lei n° 63, que prevê o repasse a entidades assistenciais e beneficente de cerca de R$ 920 mil em recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, além de iniciar a apreciação do Projeto de Lei n° 64, que autoriza o Executivo a alocar mais R$ 500 mil como garantia de financiamentos concedidos por em convênio com a Garantioeste.
Extraordinária aprecia projetos que beneficiam 6 entidades e Garantioeste

Sessão na quarta-feira aprovou Projeto de Lei n° 63 em primeira votação

A Câmara de Toledo realiza sessão extraordinária na sexta-feira, dia 17 de julho, para apreciar dois projetos visando limpar a pauta no recesso legislativo, iniciado após a realização da última sessão ordinária, na quarta-feira, dia 15. A extraordinária, às 11h, vai apreciar em turno final o Projeto de Lei n° 63, que prevê o repasse a entidades assistenciais e beneficente de cerca de R$ 920 mil em recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, além de iniciar a apreciação do Projeto de Lei n° 64, que autoriza o Executivo a alocar recursos de mais R$ 500 mil como garantia de financiamentos concedidos por instituições financeiras em convênio com a Garantioeste.

Os recursos do do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente serão repassados a seis entidades classificadas como Organizações da Sociedade Civil. Neste ano as entidades beneficiadas são Casa de Maria, com R$ 332.712,80; Ação Social São Vicente de Paulo, com R$ 241.680,00; Centro Beneficente de Educação Infantil “Ledi Maas Lions”, com R$ 132.924,00; Aldeia Infantil Betesda, com R$ 96.672,00; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Toledo - APAE, com R$ 78.948,80 e Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná - HOESP, com R$ 37.057,60.