Estágios na Câmara já têm 121 inscritos e encerram dia 23

por Paulo Torres publicado 19/02/2021 15h06, última modificação 19/02/2021 15h06
Encerra na próxima semana, no dia 23 de fevereiro, o prazo de inscrições às vagas para estágios de estudantes de nível superior na Câmara de Toledo. São 17 vagas mais Cadastro de Reserva, que visa atender necessidades a serem avaliadas nos trabalhos da Câmara e até a manhã de sexta-feira, dia 19, cerca de 121 candidatos fizeram suas inscrições. As vagas estão disponíveis para alunos de Direito, Secretariado Executivo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e área de informática e as inscrições abertas dia 12 vão até o dia 23, terça-feira.
Estágios na Câmara já têm 121 inscritos e encerram dia 23

Câmara de Toledo está com inscrições abertas para estágios de nível superior

Encerra na próxima semana, no dia 23 de fevereiro, o prazo de inscrições às vagas para estágios de estudantes de nível superior na Câmara de Toledo. São 17 vagas mais Cadastro de Reserva, que visa atender necessidades a serem avaliadas nos trabalhos da Câmara e até a manhã de sexta-feira, dia 19, cerca de 121 candidatos fizeram suas inscrições. As vagas estão disponíveis para alunos de Direito, Secretariado Executivo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e área de informática e as inscrições abertas dia 12 vão até 23 de fevereiro, terça-feira. Devido à pandemia da Covid-19 as inscrições somente podem ser feitas de modo on-line no sítio eletrônico da Câmara de Toledo, na página https://www.toledo.pr.leg.br/institucional/concursos/teste-seletivo-ndeg-1-2021.

O edital do Teste Seletivo nº 1/2021 prevê vagas a estudantes

que estejam cursando no mínimo o terceiro ano ou quinto período de Direito, Secretariado Executivo, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e área de informática, onde são considerados os cursos Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Engenharia de Software. Os aprovados terão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.250,00, mais o valor correspondente a duas tarifas diárias do transporte coletivo de Toledo por dia efetivo de estágio, devendo cumprir 30 horas semanais. O estágio será desenvolvido na Câmara de Toledo, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de acordo com o interesse da Câmara.

Até o meio da manhã de sexta-feira eram 52 candidatos inscritos para as 13 vagas em Gabinete de Vereador, 18 para a Recepção, 15 para o Departamento Legislativo e 18 para o Departamento de Comunicação Social, sendo 12 para a vaga de Publicidade e Propaganda e 6 para a de Jornalismo.

A seleção dos inscritos será através de prova prevista para o dia 5 de março, no Centro Universitário FAG, das 8:30h às 11:30h, com exigência de máscara e outros cuidados de segurança sanitária.

A duração do estágio não excederá a quatro semestres ou dois anos ou a conclusão do curso pelo estagiário, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência.

A íntegra do edital pode ser acessada em https://www.toledo.pr.leg.br/institucional/concursos/teste-seletivo-ndeg-1-2021.