Câmara tem novo teste seletivo para estagiários sexta

por Paulo Torres publicado 28/07/2021 15h05, última modificação 28/07/2021 15h09
A Câmara de Toledo realiza teste seletivo na sexta-feira, dia 30 de julho, para seleção às vagas de estágio e cadastro de reserva nos gabinetes de vereadores, Departamento Legislativo e Departamento Administrativo/Informática. As inscrições têm 29 candidatos homologados e as provas serão aplicadas no Centro Universitário FAG, na Avenida Ministro Cirne Lima, com início às 8:30h, com fechamento dos portões dez minutos antes do início da prova e duração de 3 horas, com seu fim às 11:30h.
Câmara tem novo teste seletivo para estagiários sexta

Último teste seletivo da Câmara, realizado em 7 de maio, deixou vagas em aberto

Os candidatos disputam vagas de estágio e de cadastro de reserva com remuneração de R$ 1.250,00 mais auxílio-transporte e jornada de 30 horas. As vagas são para Gabinete Parlamentar e Departamento de Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, que não teve inscritos, além de Cadastro de Reserva no Departamento Administrativo/Secretariado Executivo; Departamento de Comunicação Social/Jornalismo; Departamento Administrativo/Área de Informática Cadastro de Reserva e Departamento Legislativo Cadastro de Reserva.

Na prova os candidatos devem comparecer com antecedência do horário fixado para o fechamento do acesso ao local de realização da prova, munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e seu documento oficial de identificação com foto.

O presidente da Comissão do Teste Seletivo, Paulo Lavagnolli, alerta os candidatos para comparecer com antecedência ao horário da prova no local e observar as determinações do edital, especialmente o uso de máscara e levar caneta azul ou preta.