Câmara de Toledo flexibiliza acesso a sessões e reuniões

por Paulo Torres publicado 30/04/2021 12h10, última modificação 30/04/2021 14h00
A Mesa da Câmara de Toledo decidiu em reunião na quinta-feira, dia 29, flexibilizar as restrições de acesso adotadas com o agravamento da pandemia da Covid-19. Diante do cenário mais favorável a Mesa da Câmara, em encontro na Sala de Reuniões, definiu por unanimidade pelo relaxamento das restrições adotadas no Ato n° 31, de 29 de junho passado e suas alterações. Pelo Ato n° 22, de 29 de abril, o acesso do público à Câmara é liberado, mas exclusivamente pela porta principal e no limite de 50% de ocupação dos espaços.
Câmara de Toledo flexibiliza acesso a sessões e reuniões

Reunião da Mesa Diretora e servidores e assessores flexibilizou restrições

A Mesa da Câmara de Toledo decidiu em reunião ordinária na quinta-feira, dia 29, flexibilizar as restrições de acesso adotadas com o agravamento da pandemia da Covid-19. Diante do cenário mais favorável a Mesa da Câmara, em encontro na Sala de Reuniões, a partir das 14h, definiu por unanimidade pelo relaxamento das restrições adotadas no Ato n° 31, de 29 de junho do ano passado e alteradas de acordo com a evolução do quadro local.

Pelo Ato n° 22, de 29 de abril, o acesso do público às dependências da Câmara Municipal de Toledo é liberado, mas será exclusivamente pela porta principal, localizada à Rua Sarandi. O acesso do público ao Auditório e Plenário Edílio Ferreira será permitido durante as sessões plenárias e reuniões. O Ato n° 22 porém estabelece o limite de 50% de ocupação dos 126 assentos do local. Já na Sala de Reuniões o limite fixado também é de 50% das cadeiras, o que restringe a 14 pessoas o espaço na mesa principal.

Além da  Mesa Diretora - integrada pelo presidente Leoclides Bisognin; vice-presidente, Pedro Varela; segundo vice-presidente, Genivaldo Paes; secretário, Marcelo Marques e segundo secretário, Valdomiro Bozó -, a reunião também contou com o vereador Beto Scain,  o diretor-geral Rodrigo Antoniassi, servidores e assessores.