Câmara de Toledo convoca aprovados no teste seletivo do dia 7

por Paulo Torres publicado 21/05/2021 16h15, última modificação 26/05/2021 10h22
A Câmara de Toledo está convocando os primeiros aprovados no Teste Seletivo n° 1/2021, cuja prova foi realizada no último dia 7 de maio no Centro Universitário FAG. O presidente da Câmara, Leoclides Bisognin, assinou na sexta-feira, dia 21, o edital de convocação, estabelecendo prazo para os convocados aceitarem ou abrirem mão da vaga. São 17 estagiários convocados, dos quais um atuará no Departamento de Comunicação Social, dois no Departamento administrativo/Recepção e outros 14 estagiários nos Gabinetes de Vereadores.
Câmara de Toledo convoca aprovados no teste seletivo do dia 7

Prova foi realizada no dia 7 no Centro Universitário FAG com distanciamento, máscaras, álcool em gel e outros cuidados sanitários

A Câmara de Toledo está convocando os primeiros aprovados no Teste Seletivo n° 1/2021, cuja prova foi realizada no último dia 7 de maio no Centro Universitário FAG. O presidente da Câmara, Leoclides Bisognin, assinou na sexta-feira, dia 21, o edital de convocação, o qual estabelece prazo de cinco dias úteis para os convocados aceitarem ou abrirem mão da vaga.

São 17 estagiários aprovados convocados, dos quais um atuará no Departamento de Comunicação Social, dois no Departamento administrativo/Recepção e outros 14 estagiários nos Gabinetes de Vereadores.

“Os convocados devem comparecer à Câmara Municipal de Toledo, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para confirmar a aceitação da vaga gerada por este edital ou a ela renunciar expressamente, também serão informados sobre documentação que devem apresentar para contratação”, informa o edital, que alerta também para a perda da vaga em caso de não manifestação do candidato aprovado convocado no prazo fixado. “O não comparecimento do convocado na data estipulada implicará na perda da vaga, sendo o convocado considerado desistente”, aponta a publicação.

Veja a íntegra do edital de convocação dos estagiários

IMG_0605a.JPG