Câmara acolhe estagiários aprovados no teste seletivo do dia 7

por Paulo Torres publicado 02/06/2021 12h10, última modificação 02/06/2021 12h10
A Câmara de Toledo acolheu na quarta-feira, dia 2 de junho, os primeiros estagiários aprovados no Teste Seletivo n° 1/2021, cuja prova foi realizada no último dia 7 de maio no Centro Universitário FAG. O presidente da Câmara, Leoclides Bisognin, falou aos estagiários destacando a importância da oportunidade representada pelo estágio, apontando a presença entre os aprovados na prova de seleção de uma neta de um professor seu na UFSM-Universidade Federal de Santa Maria quando estudante de Agronomia. Acompanhado do vice-presidente Pedro Varela, do secretário da Mesa, Marcelo Marques, e do diretor-geral, Rodrigo Antoniassi, o presidente Bisognin disse que alguns até podem não gostar de um político, mas de política não se pode não gostar, porque ela influencia tudo e por isso é preciso gostar dela
Câmara acolhe estagiários aprovados no teste seletivo do dia 7

Novos estagiários da Câmara tiveram acolhida na manhã de quarta-feira, dia 2 de junho

 

A Câmara de Toledo acolheu na quarta-feira, dia 2 de junho, os primeiros estagiários aprovados no Teste Seletivo n° 1/2021, cuja prova foi realizada no último dia 7 de maio no Centro Universitário FAG. O presidente da Câmara, Leoclides Bisognin, falou aos estagiários destacando a importância da oportunidade representada pelo estágio, apontando a presença entre os aprovados na prova de seleção de uma neta de um professor seu na UFSM-Universidade Federal de Santa Maria quando estudante de Agronomia. Acompanhado do vice-presidente Pedro Varela, do secretário da Mesa, Marcelo Marques, e do diretor-geral, Rodrigo Antoniassi, o presidente Bisognin disse que alguns até podem não gostar de um político, mas de política não se pode não gostar, porque ela influencia tudo e por isso é preciso gostar dela. Sobre a Câmara o presidente disse que o Poder Legislativo é o mais importante, porque é dele que saem as leis que conduzem a gestão pública. O presidente da Câmara de Toledo também alertou os estagiários para a responsabilidade de sua atuação e disse ainda aos estagiários que algumas vezes os legisladores não se valorizam, deixando alguns falarem mal sem reagir, mas nenhuma lei existe se não sair da Câmara e o estagiário vai ajudar o vereador a montar leis e a analisar as propostas pelo Poder Executivo.

Os novos estagiários da Câmara também ouviram mensagens do secretário da Mesa Diretora, Marcelo Marques, responsável pelos Recursos Humanos, além do diretor-geral Rodrigo Antoniassi e do vice-presidente, Pedro Varela, que desejou “tudo de melhor a cada um” e colocou-se à disposição, bem como seu gabinete.

A recepção reuniu os 16 novos estagiários dos Gabinetes de Vereadores, Departamento Administrativo, Departamento de Comunicação Social e Departamento Legislativo, também contando com as presenças do coordenador administrativo, Valmir de Moura, do servidor Paulo Lavagnolli e do ex-presidente da Comissão do Teste Seletivo, Paulo Torres, do Departamento de Comunicação Social.