Vereadores parabenizam atleta de badminton de Toledo

por Paulo Torres publicado 22/08/2019 14h37, última modificação 22/08/2019 14h37
A 27º sessão ordinária da Câmara de Toledo, realizada na segunda feira (21), teve apresentada uma moção de aplausos à atleta de Badminton Tainara Sehn, através do Requerimento n° 272/2019. A homenagem foi proposta pela sua classificação em 3º lugar na dupla e o 2º lugar na sua categoria Sub 15, nos Jogos Escolares do ano de 2019.
Vereadores parabenizam atleta de badminton de Toledo

Moção à atleta foi apresentada na Câmara de Toledo na sessão ordinária

A 27º sessão ordinária da Câmara de Toledo, realizada na segunda feira (21), teve apresentada uma moção de aplausos à atleta de Badminton Tainara Sehn, através do Requerimento 272/2019. A homenagem foi proposta pela sua classificação em 3º lugar na dupla e o 2º lugar na sua categoria Sub 15, nos Jogos Escolares do ano de 2019.

Tainara iniciou seus treinos há 5 anos, com o professor Valdecir, na Ação Social São Vicente de Paulo. Na entidade o professor lhe mostrou o esporte e assim que ela viu se interessou e logo se apaixonou pela modalidade.

Ela já participou de Competições Estaduais, Nacionais e Jogos Escolares, tendo um desempenho muito bom. Atualmente sua meta é chegar entre as 3 melhores dos Brasil. Nos dias 17 a 20 de julho, a atleta participou da fase final dos Jogos Escolares em Apucarana, onde conquistou o 3º lugar na dupla e o 2º lugar na sua categoria Sub 15.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Vagner Delabio e Walmor Lodi.