Vereadores homenageiam pastor falecido no fim de semana

por Paulo Torres publicado 15/12/2020 17h25, última modificação 16/12/2020 14h54
A sessão da Câmara de Toledo nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, homenageou com um minuto de silêncio duas pessoas falecidas em Toledo no final de semana. O presidente Antônio Zóio abriu espaço na abertura da sessão, com os vereadores registrando os nomes de Sílvio Ferreira Pimenta e Paulo Roveroto, ambos falecidos no domingo, dia 13 de dezembro.
Vereadores homenageiam pastor falecido no fim de semana

Sessão fez silêncio pelos falecidos no fim de semana em Toledo

A sessão da Câmara de Toledo, realizada excepcionalmente na terça-feira, dia 15 de dezembro, devido ao recesso na data de emancipação de Toledo, dia 14, homenageou com um minuto de silêncio duas pessoas falecidas em Toledo no final de semana. O presidente Antônio Zóio abriu espaço na abertura da sessão, com os vereadores registrando os nomes de Sílvio Ferreira Pimenta e Paulo Donizetti Roveroto, ambos falecidos no domingo, dia 13 de dezembro.

O vereador Airton Savello registrou o falecimento do pastor Sílvio Ferreira Pimenta, presidente da Igreja Assembleia de Deus, falecido no domingo.

Já o vereador Leoclides Bisognin registrou o falecimento de Paulo Donizetti Roveroto, marido de Nanci Parizotto.

Diante de outros falecimentos o presidente Antônio Zóio ampliou a homenagem a todos os falecidos no município no final de semana.