Moção a servidora da educação destaca anos de serviços

por Paulo Torres publicado 04/09/2019 16h01, última modificação 04/09/2019 16h01
Nesta segunda-feira (02), na 23º sessão ordinária, foi apresentada uma moção de aplausos a Dalva Rosa Tomas Pasquini, pelos 35 anos de serviços prestados à educação no Município de Toledo. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento nº 290/2019. “A Câmara Municipal de Toledo, por seus representantes, em reconhecimento ao importante trabalho desempenhado por Dalva Rosa Tomas Pasquini, durante seus 35 anos de colaboração à educação municipal, lhe confere a presente Moção de Aplausos”, registra o documento.
Moção a servidora da educação destaca anos de serviços

Proposição pelos serviços à educação foi apresentada na sessão de segunda-feira

Na segunda-feira (02), na 23º sessão ordinária da Câmara de Toledo, foi apresentada uma moção de aplausos a Dalva Rosa Tomas Pasquini, pelos 35 anos de serviços prestados à educação no Município de Toledo. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento nº 290/2019.

O Requerimento nº 290/2019 foi assinado pelos vereadores Antonio Zóio, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.