Vereadores fazem moção a paróquia pelos seus 42 anos

por Paulo Torres publicado 08/08/2019 15h12, última modificação 08/08/2019 15h12
O Requerimento 228/2019, apresentado na sessão de segunda-feira, 5 de agosto, propõe uma moção de aplausos à Paróquia São Pedro e São Paulo pelos 42 anos de fundação. A Paróquia São Pedro e São Paulo tem feito um trabalho de evangelização e compromisso social em benefício da família, da educação cristã e da fé, ao longo desses 42 anos, sendo uma significativa referência em nossa cidade, aponta o documento, justificando a concessão da moção de aplausos.
Vereadores fazem moção a paróquia pelos seus 42 anos

Homenagem foi proposta na sessão ordinária de segunda-feira

O Requerimento 228/2019, apresentado na sessão de segunda-feira, 5 de agosto, propõe uma moção de aplausos à Paróquia São Pedro e São Paulo pelos 42 anos de fundação. Ela está localizada na Avenida Maripá 3459, Vila Operária, e é representada pelo padre Nelton Henkmeier.

A Paróquia São Pedro e São Paulo tem feito um trabalho de evangelização e compromisso social em benefício da família, da educação cristã e da fé, ao longo desses 42 anos, sendo uma significativa referência em nossa cidade, aponta o documento, justificando a concessão da moção de aplausos.

O documento foi assinado pelos vereadores Antônio Zóio, Ademar Dorfschmidt, Ademir Paludo, Airton Savello, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin e Pedro Varela.