Vereadores aplaudem Bicicross Clube pela 3ª Etapa do Paranaense

por Paulo Torres publicado 26/06/2018 10h59, última modificação 26/06/2018 10h59
A realização em Toledo da 3ª Etapa do Campeonato Paranaense de Bicicross, no dia 17 de junho, motivou a apresentação na Câmara Municipal de moção de aplausos ao Bicicross Clube de Toledo pelo evento. O documento subscrito por 17 vereadores e dirigido ao presidente do Bicicross Clube, Adhonis Voss, foi apresentado na sessão de segunda-feira, dia 25, destacando que a disputa reuniu 140 pilotos em pista em Toledo.
Vereadores aplaudem Bicicross Clube pela 3ª Etapa do Paranaense

Moção apresentada na Câmara de Toledo parabeniza Bicicross Clube pelo evento

 

 

 

A realização em Toledo da 3ª Etapa do Campeonato Paranaense de Bicicross, no dia 17 de junho, motivou a apresentação de moção de aplausos ao Bicicross Clube de Toledo pelo evento. O documento subscrito por 17 vereadores e dirigido ao presidente do Bicicross Clube, Adhonis Voss, foi apresentado na sessão de segunda-feira, dia 25 de junho, destacando que a disputa reuniu 140 pilotos em pista em Toledo.

O Requerimento nº 132 lembra que o evento contou também com cerimônia de reinauguração da pista junto ao Parque Frei Alceu
Richetti, no Jardim Porto Alegre, que vinha sendo revitalizada desde julho do ano passado.

“Gostaríamos de ressaltar o empenho do presidente Adhonis Voss, vice-presidente Thiago Benites, o secretário Jeferson Bezerra, tesoureira Pâmela Macedo, o conselheiro Ronei Dall Pizzol, dos pilotos e todos os que se empenharam em prol da organização do evento”, aponta o documento. “Salientamos que Toledo sempre foi referência no Bicicross”, destacam ainda os vereadores, que enaltecem a iniciativa. “Essas ações que são realizadas em nosso Município representam a força do esporte para o Estado. Com isso, construímos práticas esportivas importantes, alegres e de competitividade para todos”, finaliza o documento.