Vereadores aplaudem apoio de empresário na crise do lixo

por Paulo Torres publicado 09/05/2019 11h10, última modificação 09/05/2019 11h07
O Requerimento nº 106, apresentado na sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 6, aplaude o empresário Nelson Pedro Covatti pelos serviços voluntários prestados à sociedade de Toledo. O documento subscrito por 18 vereadores destaca que na crise do lixo vivida pela cidade há poucos dias o empresário colaborou voluntariamente com a coleta de lixo “diante da situação de calamidade pública que se encontrava" o município.
Vereadores aplaudem apoio de empresário na crise do lixo

Vereadores aprovaram moção aplaudindo apoio do empresário na crise do lixo em Toledo

  

O Requerimento106, apresentado na sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 6, aplaude o empresário Nelson Pedro Covatti pelos serviços voluntários prestados à sociedade de Toledo. O documento subscrito por 18 vereadores destaca que na crise do lixo vivida pela cidade há poucos dias o empresário colaborou voluntariamente com a coleta de lixo na cidade.

Diante da situação de calamidade pública que se encontrava nosso Município, em consequência dos problemas advindos do rompimento do contrato com a Transportec”, destaca o documento da Câmara de Toledo, Nelson Pedro Covatti colaborou com a coleta de lixo de forma voluntária. Os vereadores apontam ainda que o empresário “tem contribuído voluntariamente há muitos anos com a comunidade de Toledo”.

O Requerimento nº 106 é subscrito pelos vereadores Genivaldo Paes, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.