Vereadores aplaudem 53 anos de dedicação à educação

por Paulo Torres publicado 29/08/2019 11h27, última modificação 29/08/2019 11h27
A Câmara de Toledo, em sua sessão ordinária de 26 de agosto, teve apresentada moção de aplausos a Ivone Maria Simonato, pelos 53 anos de serviços prestados à educação no Município de Toledo. A homenagem foi proposta na segunda-feira por meio do Requerimento n° 276, subscrito por 18 vereadores.
Vereadores aplaudem 53 anos de dedicação à educação

Moção foi apresentada na Câmara de Toledo na sessão ordinária

A Câmara de Toledo, em sua sessão ordinária de 26 de agosto, teve apresentada moção de aplausos a Ivone Maria Simonato, pelos 53 anos de serviços prestados à educação no Município de Toledo. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento n° 276, subscrito por 18 vereadores.

A Câmara Municipal de Toledo, por seus representantes, em reconhecimento ao importante trabalho desempenhado por Ivone Maria Simonato, durante seus 53 anos de colaboração à educação municipal, lhe confere a presente Moção de Aplausos”, registra o documento do Poder Legislativo de Toledo.

O Requerimento n° 276 é subscrito pelos vereadores Antonio Zóio, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.