Vereador sente-se mal e sessão é interrompida

por Paulo Torres publicado 10/03/2020 16h15, última modificação 10/03/2020 16h15
Vereador sente-se mal e sessão é interrompida

Reprodução da transmissão da sessão mostra interrupção da sessão e preocupação dos vereadores

A sessão da Câmara de Toledo na tarde de segunda-feira, dia 9 de março, teve que ser suspensa após o vereador Albino Corazza passal mal no plenário. O vereador estava na bancada, que divide com a vereadora Marli do Esporte, Marcos Zanetti e Marly Zanette, quando sentiu-se mal e foi socorrido por Zanetti e Marli. O vereador Leoclides Bisognin, que usava a tribuna no momento, já nas Comunicações Parlamentares, pouco antes das 16h, interrompeu seu discurso ao perceber o fato enquanto os colegas socorriam Corazza e os demais vereadores passavam a acompanhar o problema. O presidente Antônio Zóio então suspendeu a sessão por alguns minutos para que fosse feito o atendimento e o vereador foi removido ao hospital HCO para atendimento médico. A sessão foi retomada minutos depois, mas a preocupação com o vereador antecipou o encerramento dos trabalhos. “Sr. Presidente, não tenho mais clima para continuar a manifestação, me abstenho do restante do tempo”, anunciou o vereador Leoclides Bisognin no retorno à tribuna após a interrupção da sessão. Em seguida, por volta das 16:15h, foi encerrada a sessão ordinária pelo presidente Antônio Zóio.

Após atendimento o vereador Albino Corazza teve diagnosticado um problema de labirintite e recebeu alta e nesta terça-feira, dia 10, pela manhã, já esteve na Câmara de Toledo verificando seus compromissos, tranquilizando os demais vereadores. Na parte da tarde o vereador encaminhou exames médicos e desenvolveu outras atividades.