Toledano recebe moção por convocação à Seleção Brasileira de Vôlei

por Paulo Torres publicado 08/03/2019 10h26, última modificação 08/03/2019 10h26
O Requerimento nº 35/2019, apresentado na quinta-feira na sessão da Câmara de Toledo, propõe uma moção de aplausos a Lukas Felipe Bergmann, pela convocação para o Laboratório de Detecção de Talentos para a Seleção Brasileira de Vôlei sub 17. Segundo o técnico André Van de Sand, Lukas foi destaque em várias competições estaduais em 2018, o que alavanca sua convocação a nível nacional para o ano de 2019.
Toledano recebe moção por convocação à Seleção Brasileira de Vôlei

Vereadores apresentaram a proposição na sessão de quinta-feira

O ponteiro Lukas Bergmann, da equipe sub-17 da Prefeitura de Toledo/Avotol, foi convocado pela Confederação Brasileira de Voleibol para os treinamentos que foram realizados no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, na cidade de Saquarema- São Paulo no mês de janeiro, com mais 18 atletas dos mais diversos clubes do Brasil.

Segundo o técnico André Van de Sand, Lukas foi destaque em várias competições estaduais no ano de 2018, o que alavanca sua convocação a nível nacional para o ano de 2019, e a convocação demonstra o alto nível do voleibol de Toledo.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Marcos Zanetti, Marly Zanete e Valtencir Careca.