Silêncio homenageia Neimar Proença, paciente e outros falecidos

por Paulo Torres publicado 02/03/2020 15h15, última modificação 03/03/2020 10h55
A sessão da Câmara de Toledo nesta segunda-feira, dia 2 de março, homenageou com um minuto de silêncio o professor e artista plástico Neimar Proença, falecido no último sábado, dia 29 de fevereiro, em Meia Praia, SC. A homenagem foi solicitada pela vereadora Janice Salvador e também pelos vereadores Leoclides Bisognin e Olinda Fiorentin. Neimar Proença Oliveira aposentou-se como professor e transferiu residência com sua esposa e também artista plástica e professora Tuka Rocha para Meia Praia. Neimar Proença atuou por vários anos como professor do Premen e suas obras como artista plástico marcam presença em espaços como o Teatro Municipal e o Parque Ecológico.
Silêncio homenageia Neimar Proença, paciente e outros falecidos

Vereadores e vereadoras mantiveram minuto de silêncio como forma de homenagem na sessão da Câmara

A sessão da Câmara de Toledo nesta segunda-feira, dia 2 de março, homenageou com um minuto de silêncio o professor e artista plástico Neimar Proença, falecido no último sábado, dia 29 de fevereiro, em Meia Praia, SC. A homenagem foi solicitada pela vereadora Janice Salvador e também pelos vereadores Leoclides Bisognin e Olinda Fiorentin. Neimar Proença Oliveira aposentou-se como professor em Toledo e transferiu residência com sua esposa e também artista plástica e professora Tuka Rocha para Meia Praia, onde ele enfrentava uma depressão. Neimar Proença atuou por vários anos como professor do Premen e outras escolas, além de suas obras como artista plástico marcarem presença em espaços como o Teatro Municipal e o Parque Ecológico.

A vereadora Olinda Fiorentin solicitou ainda homenagem a Neusa Maria Ecionti Firmino, paciente cuja situação já registrara na tribuna em função da necessidade de sua transferência, que não estava sendo viabilizada. A vereadora informou que ela enfim foi transferida na quinta-feira e faleceu na sexta-feira, na Uopeccan, em Cascavel.

O vereador Walmor Lodi solicitou ainda homenagem à mãe do Guaraná, enquanto Genivaldo Paes estendeu a homenagem a todos os falecidos.