Sessão homenageia pioneira e esposa de assessor falecidas

por Paulo Torres publicado 02/12/2019 16h25, última modificação 03/12/2019 10h23
A sessão da Câmara de Toledo homenageou nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro, a pioneira Santina Marin Vanzella, 92 anos, falecida nesta data, assim como Marli Francisca Grunvald, falecida no sábado, dia 30 de novembro. A homenagem à pioneira foi solicitada pelo vereador Leoclides Bisognin, o qual relatou que Santina Marin Vanzellla deixa 8 filhos, 21 netos, 17 bisnetos e um tataraneto. Já o vereador Albino Corazza registrou o falecimento de Marli Francisca Grunvald,relatando ser ela esposa de seu assessor José Rosivaldo do Amaral Grunvald.
Sessão homenageia pioneira e esposa de assessor falecidas

Vereadores e público presentes à sessão mantiveram um minuto de silêncio pelas falecidas

 

 

A sessão da Câmara de Toledo homenageou nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro, a pioneira Santina Marin Vanzella, 92 anos, falecida nesta data, assim como Marli Francisca Grunvald, falecida no sábado, dia 30 de novembro. A homenagem à pioneira foi solicitada pelo vereador Leoclides Bisognin, o qual relatou que Santina Marin Vanzellla deixa 8 filhos, 21 netos, 17 bisnetos e um tataraneto. Já o vereador Albino Corazza registrou o falecimento de Marli Francisca Grunvald,relatando ser ela esposa de seu assessor José Rosivaldo do Amaral Grunvald. Em seguida o presidente Antônio Zóio solicitou aos vereadores e público presentes que se colocassem em pé e mantivessem um minuto de silêncio em homenagem às falecidas.

A sessão também teve relatado pelo presidente Antônio Zóio o recebimento de relato do vice-presidente da Câmara, Gabriel Baierle, o qual não compareceu à sessão mas informou ter sofrido uma intoxicação estomacal, motivo pelo qual solicitou atestado médico, não comparecendo à sessão. A sessão ordinária da Câmara de Toledo teve registrada ainda a ausência do vereador Marcos Zanetti.