Sessão homenageia ex-secretária, idosa e três falecidos de covid

por Paulo Torres publicado 28/09/2020 15h20, última modificação 01/10/2020 10h26
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 28 de setembro, homenageou com um minuto de silêncio cinco falecidos nos últimos dias em Toledo, dos quais três pela pandemia de Covid-19. A sessão homenageou Paulo Marcos Pizzinato, falecido em função de covid-19 e uma bactéria; Irene da Silva, que atuou na Emdur e faleceu semana passada de câncer; Milton Luís Wolf, servidor estadual que faleceu domingo em função de covid-19; Maria Goretti, idosa das mais atuantes do Jardim Carelli e Claudecir Polaco, assador de porco no rolete que faleceu de covid-19.
Sessão homenageia ex-secretária, idosa e três falecidos de covid

Vereadores e público mantiveram minuto de silêncio pelos falecidos

O vereador Leoclides Bisognin lembrou o falecimento do técnico agrícola Paulo Marcos Pizzinato, ocorrido em função de Covid-19 e uma bactéria, conforme registrou o vereador. Já a vereadora Olinda registrou o falecimento de Irene da Silva, relatando que a servidora atuou brilhantemente junto ao Município na Emdur e faleceu semana passada. Irene da Silva enfrentava novamente um câncer após um primeiro tratamento com sucesso.

Já a vereadora Olinda Fiorentin registrou o falecimento de Milton Luís Wolp, servidor estadual que atuava junto ao Colégio Estadual Antônio José Reis. Mílton faleceu no domingo, em função de Covid-19. A vereadora registrou ainda o falecimento de Maria Goretti, idosa das mais atuantes do Jardim Carelli. Já o vereador Vagner Delabio registrou o falecimento de Claudecir "Polaco", assador de porco com a equipe de Rossi, destacando ser pessoa conhecida de todos e benquista pela comunidade e que faleceu de covid-19.

O vereador Valtencir “Careca” também registrou o falecimento de Paulo Marcos, que conhecia como o “Marcão” da Linha Mandarina, atingido pela covid-19. Careca destacou que Marcão foi campeão amador pela Mandarina juntamente com ele e era um rapaz muito querido na Linha Mandarina e também na comunidade toledana.