Silêncio em Toledo por diretora da Câmara de Nova Santa Rosa e toledanos

por Paulo Torres publicado 01/03/2021 15h20, última modificação 04/03/2021 10h23
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, 1° de março, homenageou com um minuto de silêncio a diretora da Câmara de Nova Santa Rosa, Vera Bohn de Carvalho, e o toledano Manuel Guilherme de Souza, ambos falecidos pela pandemia da Covid-19. A homenagem foi estendida pelos vereadores a todos os demais falecidos pela pandemia em Toledo no final de semana.
Silêncio em Toledo por diretora da Câmara de Nova Santa Rosa e toledanos

Vereadores e vereadoras mantiveram minuto de silêncio pelos falecidos pela pandemia

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, 1° de março, homenageou com um minuto de silêncio a diretora da Câmara de Nova Santa Rosa, Vera  Bohn de Carvalho, e o toledano Manuel Guilherme de Souza, ambos falecidos pela pandemia da Covid-19. A homenagem foi estendida pelos vereadores a todos os demais falecidos pela pandemia em Toledo no final de semana.

A homenagem a Vera  Bohn de Carvalho foi solicitada pelo vereador Dudu Barbosa, o qual destacou os anos que ela atuou na Câmara de Nova Santa Rosa, onde sua última passagem iniciou em 2015, após ser secretária de Administração de 2001 a 2004, além de sua atuação comunitária e como professora de violão. Vera Vera  Bohn de Carvalho tinha 61 anos e faleceu na noite de domingo no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand, onde estava internada por conta de complicações da Covid-19. Ela deixa esposo, duas filhas, genro e uma neta.

Já o vereador Professor Oséias solicitou homenagem a Manuel Guilherme de Souza, morador do Jardim Europa também falecido pela Covid-19. O vereador destacou que Manuel era muito conhecido no bairro, inclusive pelo vereador Pedro Varela, conforme registrou. Manuel Guilherme era obreiro da Igreja Assembléia de Deus, faleceu sábado e foi sepultado no domingo, dia 28, informou o vereador Professor Oséias.

Já a vereadora Olinda Fiorentin solicitou a extensão da homenagem na sessão da Câmara de Toledo a todos os falecidos pela Covid-19 e suas famílias devido ao grande número de atingidos em Toledo. “É só abrir o Face, é só covid, morte, por isso estendo a todos a homenagem” disse a vereadora.