Silêncio homenageia vítima de incêndio em Linha Lajeado

por Paulo Torres publicado 13/10/2020 15h25, última modificação 13/10/2020 15h24
A sessão da Câmara de Toledo homenageou com um minuto de silêncio na sessão de terça-feira, dia 13 de outubro, Elveni Terezinha Eich, 45 anos, falecida em incêndio na região de Linha Lajeado, no interior de Toledo. A homenagem foi solicitada pelo vereador Renato Reimann, que registrou a tragédia acontecida na noite de segunda-feira, por volta das 22:30h, a cerca de 20 quilômetros da sede do município. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a presença da vítima só foi sabida já no rescaldo do incêndio, sendo acionado o IML e a Polícia Civil.
Silêncio homenageia vítima de incêndio em Linha Lajeado

Vereadores e vereadoras e público presente fizeram um minuto de silêncio pela mulher falecida

A sessão da Câmara de Toledo homenageou com um minuto de silêncio na sessão de terça-feira, dia 13 de outubro, Elveni Terezinha Eich, 45 anos, falecida em incêndio na região de Linha Lajeado, no interior de Toledo. A homenagem foi solicitada pelo vereador Renato Reimann, que registrou a tragédia acontecida na noite de segunda-feira, por volta das 22:30h, a cerca de 20 quilômetros da sede do município.

Elveni Terezinha Eich residia sozinha numa casa de madeira de aproximadamente 100 metros quadrados localizada na Linha Lajeado. O fogo na residência foi percebido por moradores da região e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando percorreu a distância até o local as chamas já haviam tomado conta do imóvel. O corpo da mulher só foi percebido ao final dos trabalhos dos bombeiros e então foi acionado o Instituto Médico Legal para recolher a vítima e a Polícia Civil para investigar as circunstâncias da morte. Elveni Terezinha Eich residia sozinha e segundo informações não oficiais sofreria de epilepsia.

O presidente da Câmara, Antônio Zóio, solicitou aos vereadores e vereadoras que se colocassem em pé e mantivessem um minuto de silêncio como homenagem à vítima do incêndio no interior de Toledo no feriado de Nossa Senhora Aparecida.