Segunda sessão aprecia projetos com pedidos de urgência

por Paulo Torres publicado 15/02/2018 14h55, última modificação 16/02/2018 14h35
A Câmara de Toledo realizou sua segunda sessão ordinária na quarta-feira, dia 14, quando a pauta teve doze projetos de leis e um de resolução, além de 31 indicações e sete requerimentos. Os requerimentos foram cinco de pedidos de informações e dois de moção de aplausos, ao ciclista Delmar Hoffmann por percorrer 1,1 mil quilômetros até Aparecida do Norte e ao Colégio Vicentino Incomar pelos 70 anos de atuação. Os projetos de leis, todos enviados pelo Poder Executivo, foram recebidos pelo presidente Renato Reimann e encaminhados às Comissões Permanentes.
Segunda sessão aprecia projetos com pedidos de urgência

Sessão ordinária foi a segunda da Câmara de Toledo em 2018

 

 

A Câmara de Toledo realizou sua segunda sessão ordinária na quarta-feira, dia 14, quando a pauta teve doze projetos de leis e um de resolução, além de 31 indicações e sete requerimentos. Os requerimentos foram cinco de pedidos de informações e dois de moção de aplausos, ao ciclista Delmar Hoffmann por percorrer 1,1 mil quilômetros até Aparecida do Norte e ao Colégio Vicentino Incomar pelos 70 anos de atuação. Os projetos de leis, todos enviados pelo Poder Executivo, foram recebidos pelo presidente Renato Reimann e encaminhados às Comissões Permanentes. Na sessão os vereadores aprovaram os pedidos de urgência do Poder Executivo para o Projeto de Lei nº 21, que "autoriza o Município de Toledo a conceder auxílios e a desenvolver ações para a implementação do programa “Esporte para Todos” e o Projeto de Lei nº 22, que "autoriza o Município de Toledo a efetuar investimentos em propriedade particular", tratando de questão de acesso surgida na reurbanização da Rua Laurindo Moterle, no Jardim Coopagro.

Os dois projetos serão apreciados em reunião extraordinária pela Comissão de Legislação e Redação, nesta sexta-feira, dia 16, às 9h, visando dar celeridade à sua apreciação. Eles serão apreciados ainda pela CFO-Comissão de Finanças e Orçamento e CDU-Comissão de Desenvolvimento, Urbano e Economia. As propostas terão relatores designados e após pareceres devem seguir para apreciação em plenário, em dois turnos de votação.

Nesta quinta-feira, dia 15, às 10h, foi realizada reunião da Comissão Especial instituída para apreciar o Projeto de Lei nº 177, de 2017, do Poder Executivo, que revoga dispositivo do Código Tributário do Município de Toledo. A propossta acompanhou o Projeto de Lei nº 176, que reajusta a base de cálculo do IPTU.

 Veja a reunião extraordinária da Comissão de Legislação e Redação na sexta-feira