Reunião na Câmara discute renovação de acordo coletivo e projeto

por Paulo Torres publicado 02/02/2017 10h43, última modificação 02/02/2017 10h43
A Mesa Diretora da Câmara Municipal e a direção do SerToledo-Sindicato dos Servidores Municipais de Toledo, discutiram em reunião na manhã desta quinta-feira, dia 2, a partir das 9h, a renovação do acordo coletivo dos servidores do Poder Legislativo. A reunião contou com a participação do vice-presidente da Câmara, Airton Savello, da secretária Olinda Fiorentin, servidores e assessores, além da secretária-geral do Ser-Toledo, Marlene da Silva e do diretor Rogério de Lima.
Reunião na Câmara discute renovação de acordo coletivo e projeto

Reunião na Câmara Municipal discutiu renovação do acordo coletivo dos servidores

 

A Mesa Diretora da Câmara Municipal e a direção do SerToledo-Sindicato dos Servidores Municipais de Toledo, discutiram em reunião na manhã desta quinta-feira, dia 2, a partir das 9h, a renovação do acordo coletivo dos servidores do Poder Legislativo. A reunião contou com a participação do vice-presidente da Câmara, Airton Savello, da secretária Olinda Fiorentin, do diretor-geral, Alcídio Pastório e ainda do assessor jurídico Eduardo Hoffmann e do controlador David Calça, entre outros servidores e assessores, além da secretária-geral do Ser-Toledo, Marlene da Silva e do diretor Rogério de Lima.

A reunião discutiu o atual acordo e sua aplicação no último ano, apontando para a renovação nas mesmas bases. Também foi tratado o projeto de lei em tramitação na Câmara sobre modificações na licença-prêmio visando a redução de gastos com pessoal. O SerToledo expôs sua preocupação a respeito e os vereadores ouviram os argumentos da entidade, com a vereadora Olinda destacando a questão da dificuldade com o limite de gastos com pessoal, que motivou esta proposta e outras no

mesmo sentido. O assunto deverá motivar nova conversa da entidade com os vereadores, que também receberam de Marlene convite para uma visita ao SerToledo visando aprofundar o contato com a nova composição da Câmara Municipal.