Requerimento destaca conquista de toledanos no parabadminton

por Paulo Torres publicado 20/09/2017 14h23, última modificação 20/09/2017 14h23
A sessão da Câmara Municipal teve apresentado o Requerimento nº 149, que requer moção de aplausos aos para-atletas do Parabadminton Toledo pelo seu desempenho em etapa de torneio nacional. Eles participaram em São Paulo na terceira etapa do Torneio Nacional de Parabadminton, onde conquistaram nove medalhas. Na correspondência à entidade toledana, presidida por Oldemar Barbosa, os vereadores destacam a performance representando o Município de Toledo na terceira etapa do Torneio Nacional.
Requerimento destaca conquista de toledanos no parabadminton

Sessão de segunda-feira teve apresentada manifestação dos vereadores aos para-atletas

A sessão da Câmara Municipal na segunda-feira, dia 18, teve apresentado o Requerimento nº 149, que requer moção de aplausos aos para-atletas do Parabadminton Toledo pelo seu desempenho em etapa de torneio nacional. Eles participaram em São Paulo na terceira etapa do Torneio Nacional de Parabadminton, onde conquistaram nove medalhas.

Os vereadores Ademar Dorfschmidt, Antônio Sérgio de Freitas, Albino Corazza Neto, Nilson Edmundo” Fernandes de Aguiar, Gabriel Baierle, Genivaldo Gabriel Paes, Luís Fritzen, Marcos Zanetti, Marli Gonçalves Costa, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Renato Reimann e Walmor Lodi propuseram o envio de ofício à Associação Atacar-Toledense dos Atletas em Cadeira de Rodas parabenizando os para-atletas pela performance. Na correspondência à entidade toledana, presidida por Oldemar Barbosa, os vereadores destacam a performance representando o Município de Toledo na terceira etapa do Torneio Nacional.

O próximo evento visado pelo grupo toledano é a competição internacional, que ocorre ainda no mês de setembro, também em São Paulo. Na competição internacional concorrem os melhores para-atletas do continente. O trabalho realizado pelos para-atletas de Toledo conta com o técnico Fábio Bento e apoio da Prefeitura de Toledo, representada pela Secretaria de Esportes e Lazer, além de empresas apoiadoras.