Prova para estágios em 6 gabinetes da Câmara tem 31 participantes

por Paulo Torres publicado 17/05/2019 11h13, última modificação 17/05/2019 11h13
Um total de 31 candidatos compareceu à prova do teste seletivo da Câmara de Toledo realizado na sexta-feira, dia 17, no Campus I da Unipar, para vagas de estágio e cadastro da reserva em seis gabinetes de vereadores. O teste teve 45 candidatos com inscrições homologadas às vagas de estágio e cadastro de reserva nos gabinetes dos vereadores Airton Savello, Edmundo Fernandes, Marli do Esporte, Marly Zanete, Renato Reimann e Vagner Delabio. Na prova compareceram 31 dos inscritos, os quais concluíram as questões em pouco menos de duas horas.
Prova para estágios em 6 gabinetes da Câmara tem 31 participantes

Prova reuniu 31 dos 45 candidatos às vagas de estágio no Campus I da Unipar

Um total de 31 candidatos compareceu à prova do teste seletivo da Câmara Municipal de Toledo realizado na sexta-feira, dia 17 de maio, no Campus I da Unipar, para vagas de estágio e cadastro da reserva em seis gabinetes de vereadores. O teste teve 45 candidatos com inscrições homologadas às vagas de estágios e cadastro de reserva nos gabinetes dos vereadores Airton Savello, Edmundo Fernandes, Marli do Esporte, Marly Zanete, Renato Reimann e Vagner Delabio. Na prova compareceram 31 dos inscritos, os quais concluíram as questões em pouco menos de duas das três horas disponíveis para o preenchimento da prova e folha de respostas.

Foram homologadas seis inscrições ao gabinete do vereador Airton Savello; oito ao do vereador Edmundo Fernandes; seis ao da vereadora Marli do Esporte, oito ao da vereadora Marly Zanete; nove ao gabinete do vereador Renato Reimann e oito ao do vereador Vagner Delabio. Compareceram à prova no Campus I da Unipar cinco dos seis inscritos ao gabinete do vereador Airton Savello; cinco dos oito inscritos ao gabinete do vereador Edmundo Fernandes; três dos seis inscritos ao gabinete da vereadora Marli do Esporte, seis dos oito inscritos ao gabinete da vereadora Marly Zanete; seis dos oito inscritos ao gabinete do vereador Vagner Delabio e seis dos nove inscritos ao gabinete do vereador Renato Reimann.