Presidente da Câmara de Toledo usa tribuna na Câmara de Londrina

por Paulo Torres publicado 16/05/2019 16h20, última modificação 20/05/2019 13h52
O presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, participou nesta quinta-feira, dia 16, da sessão ordinária da Câmara de Londrina, usando a tribuna a convite do presidente londrinense, vereador Ailton da Silva Nantes. O presidente toledano relatou a viagem que realizou e as experiências buscadas no legislativo londrinense em áreas como o desenvolvimento da sessão, segurança e outros aspectos. A comitiva de Toledo viajou pela manhã, participou da sessão à tarde e segue para visitar a Câmara de Maringá.
Presidente da Câmara de Toledo usa tribuna na Câmara de Londrina

Presidentes da Câmara de Toledo e da Câmara de Londrina com comitiva durante reunião

O presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, participou nesta quinta-feira, dia 16, da sessão ordinária da Câmara de Londrina, Viagem6 a.pngusando a tribuna a convite do presidente londrinense, vereador Ailton da Silva Nantes. O presidente toledano relatou a viagem que realizou e as experiências buscadas no legislativo londrinense em áreas como o desenvolvimento da sessão, segurança e outros aspectos.

“Quando o vereador se desloca de uma cidade para outra não vai gastar dinheiro público, vai buscar conhecimento e temos que buscar as coisas boas e levar para nosso município”, disse o vereador toledano na tribuna da Câmara de Londrina, convidando também os vereadores londrinenses e público presente a conhecerem Toledo.

O presidente da Câmara de Toledo viajou acompanhado do diretor-geral da Câmara de Toledo, Jadyr Donin, além do coordenador administrativo, Valmir Alves de Moura.

Na Câmara de Londrina o presidente Antônio Zóio e comitiva foram recebidos pelo presidente londrinense, Ailton da Silva Nantes, além do diretor-geral, Mark Sandro Sorprezo de Almeida, além de servidores e assessores.

A comitiva da Câmara de Toledo tem no roteiro também a Câmara de Maringá e depois retorna ao município.Viagem3.jpg

Confira a manifestação do presidente toledano na Câmara de Londrina