Presidente cascavelense acompanha sessão do Legislativo toledano

por Paulo Torres publicado 17/02/2020 15h20, última modificação 18/02/2020 14h36
O presidente da Câmara de Cascavel, Alécio Espinola, compareceu nesta segunda-feira, dia 17, à sessão da Câmara de Toledo. O vereador cascavelense acompanhou a abertura dos trabalhos e recebeu as boas vindas de vereadores, tendo sua presença registrada pelo presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio.
Presidente cascavelense acompanha sessão do Legislativo toledano

O presidente da Câmara de Cascavel acompanhou o os trabalhos da sessão da Câmara de Toledo

 

 

 

O presidente da Câmara de Cascavel, Alécio Espinola, compareceu nesta segunda-feira, dia 17, à sessão da Câmara de Toledo. O vereador cascavelense acompanhou a abertura dos trabalhos e recebeu as boas vindas de vereadores, tendo sua presença registrada pelo presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio. O presidente toledano agradeceu a visita do presidente cascavelense em nome do Poder Legislativo de Toledo. Durante a visita o presidente Alécio Espinola esteve acompanhado do suplente de vereador Gilson Francisco.IMG_8576a.JPG

Também acompanhou a sessão da Câmara o ex-prefeito e ex-vereador Beto Lunitti (foto ao lado), cuja presença foi anunciada pelo presidente da Câmara, Antônio Zóio, o qual lhe deu as boas vindas em nome do Poder Legislativo.