Presidente apresenta distinção da UVB alcançada pela Câmara de Toledo

por Paulo Torres publicado 10/12/2019 10h51, última modificação 10/12/2019 10h51
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 9, teve apresentado aos vereadores toledanos a “Medalha Top Legislativo” recebida pelo Poder Legislativo no Encontro Nacional de Vereadores na sexta-feira, dia 6, em Porto Alegre, RS. O evento promovido pela UVB-União dos Vereadores do Brasil, sob o comando do presidente da UVB, vereador Gilson Conzatti, contou com as presenças da presidente do TRE-RS, Marilene Bonzanini, do presidente da União dos Vereadores de São Paulo, Sebastião Misiara e dos ex-governadores gaúchos Alceu Collares e Pedro Simon, além do presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, entre outras autoridades e lideranças.
Presidente apresenta distinção da UVB alcançada pela Câmara de Toledo

Presidente da Câmara, Antônio Zóio, ao lado do vice-presidente Gabriel Baierle e demais vereadores com as distinções recebidas na UVB

 A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 9 de dezembro, teve apresentado aos vereadores toledanos a “Medalha Top Legislativo” recebida pelo Poder Legislativo no Encontro Nacional de Vereadores na sexta-feira, dia 6, em Porto Alegre, RS. O evento promovido pela UVB-União dos Vereadores do Brasil, sob o comando do presidente da UVB, vereador Gilson Conzatti, contou com as presenças da presidente do TRE-RS, Marilene Bonzanini, do presidente da União dos Vereadores de São Paulo, Sebastião Misiara, do deputado estadual Tiago Simon e dos ex-governadores gaúchos Alceu Collares e Pedro Simon, além do presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, entre outras autoridades e lideranças.

O prêmio da UVB foi conferido à Câmara de Toledo “em reconhecimento ao seu desempenho pelo fortalecimento do Poder Legislativo, Cidadania e Democracia” e foi entregue ao presidente da Câmara, Antônio Zóio, pelo presidente da UVB, Gilson Conzatti. O presidente da Câmara disse na abertura da sessão de segunda-feira que ficou muto feliz de estar lá representando o Legislativo de Toledo no Encontro Nacional de Vereadores. “Me senti orgulhoso de estar lá representando todos os vereadores”, afirmou o presidente da Câmara de Toledo, Antônio Zóio, convidando em seguida os demais vereadores para registrar em foto as distinções entregues pela União dos Vereadores do Brasil à Câmara de Toledo.

O evento da UVB distinguiu vereadores e organizações com a Medalha Top Legislativo” e “Troféu Personalidade Brasil” e reuniu participantes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Pará, entre outros estados.