Padre Hélio recebe moção por 33 anos de atuação em Toledo

por Paulo Torres publicado 09/07/2019 15h35, última modificação 09/07/2019 15h35
O Requerimento nº 200/2019, apresentado na sessão de segunda-feira, dia 8, na 23º sessão ordinária da Câmara de Toledo, propõe uma moção de aplausos ao padre Hélio José Bamberg pelos 33 anos de vida sacerdotal. Padre Hélio celebrou sua primeira missa no Distrito de São Miguel, onde residem seus familiares.
Padre Hélio recebe moção por 33 anos de atuação em Toledo

Homenagem foi proposta na sessão da Câmara de Toledo

 Por Amanda Batagin

O Requerimento nº 200/2019, apresentado na sessão de segunda-feira, dia 8, na 23º sessão ordinária da Câmara de Toledo, propõe uma moção de aplausos ao padre Hélio José Bamberg pelos 33 anos de vida sacerdotal.

Padre Hélio celebrou sua primeira missa no Distrito de São Miguel, onde residem seus familiares.

Foi em Toledo que cresceu, realizou seus primeiros estudos e iniciou sua vida religiosa e por aqui permanece dentre os que o acolheram e com ele puderam dividir tarefas para multiplicar resultados que a sociedade não se farta de receber, voltando a refazer essa mesma operação que só se torna presente, sadia e fecunda nos corações que preservam tantos valores cristãos, destaca o documento.

O documento foi assinado pelos vereadores Antonio Zóio, Ademar Dorfschmidt, Ademir Paludo, Airton Savello, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin e Pedro Varela.