Moção parabeniza policial por 10 anos de Polícia Civil

por Paulo Torres publicado 22/08/2019 10h05, última modificação 22/08/2019 10h06
A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 19, teve apresentado o Requerimento nº 265, o qual propõe Moção de Aplausos ao investigador da Polícia Civil Willian Stédile Stalmann. A homenagem da Câmara de Toledo ao policial civil foi proposta pelos 10 anos de serviços prestados pelo policial à sua corporação.
Moção parabeniza policial por 10 anos de Polícia Civil

Requerimento de aplausos foi apresentado na sessão de segunda-feira

A sessão da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 19, teve apresentado o Requerimento nº 265, o qual propõe Moção de Aplausos ao investigador da Polícia Civil Willian Stédile Stalmann. A homenagem da Câmara de Toledo foi proposta pelos 10 anos de serviços prestados pelo policial à sua corporação.

Willian Ingressou na Polícia Civil há dez anos, iniciando seu empenho no 1º Distrito Policial, da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, onde permaneceu por sete anos, aponta o documento. Atualmente, o Investigador se encontra na Delegacia da Mulher de Toledo, onde já trabalha há três anos na investigação de delitos contra a mulher em nosso município

Por seu trabalho prestado a comunidade nessa profissão tão nobre, esta Câmara Municipal de Toledo parabeniza o Investigador Willian pelos seus 10 Anos de Trabalho à Polícia Civil de Toledo”, aponta o Requerimento nº 265, o qual é subscrito pelos vereadores Edmundo Fernandes, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Leoclides Bisognin, Marli do Esporte, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Valtencir Careca.