Moção parabeniza 21 anos de Fonsatti Advogados Associados

por Paulo Torres publicado 17/05/2019 15h31, última modificação 17/05/2019 15h31
O Requerimento nº 120, subscrito por 15 vereadores, propõe moção de aplausos ao escritório Fonsatti Advogados Associados, pelos 21 anos de sua fundação. O documento destaca que Ruy Fonsatti Junior atua no ramo advocatício desde 1998. Em 1998 o advogado residia em Curitiba, onde estudava para prestar concurso público para o cargo de juiz. Contudo, optou por Toledo, “que o recebeu de braços abertos”, conforme relata o documento.
Moção parabeniza 21 anos de Fonsatti Advogados Associados

Requerimento foi proposto na sessão ordinária desta semana

 

 

 

O Requerimento120, subscrito por 15 vereadores, propõe moção de aplausos ao escritório Fonsatti Advogados Associados, pelos 21 anos de sua fundação. O documento destaca que Ruy Fonsatti Junior atua no ramo advocatício desde 1998.

Em 1998 o advogado residia em Curitiba, onde estudava para prestar concurso público para o cargo de juiz. Contudo, optou por Toledo, “que o recebeu de braços abertos”, conforme relata o documento.

Assim, constituiu sua família, montou seu escritório e iniciou seu trabalho nesta cidade com afinco e honestidade”, aponta o documento, lembrando que um dos primeiros clientes foi a Associação Comercial e Empresarial de Toledo – ACIT. “Ruy Fonsatti lembra sempre o comprometimento com os clientes e a profissão, destacando a excelente equipe de profissionais que fazem parte da equipe, resultando num desempenho satisfatório, conquistando a credibilidade, que é o objetivo da empresa”, aponta o documento.

O Requerimento nº 120 é subscrito pelos vereadores Walmor Lodi, Airton Savello, Antonio Zóio, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Valtencir Careca.