Moção destaca 20 anos de carreira de policial de Toledo

por Paulo Torres publicado 03/05/2018 10h45, última modificação 03/05/2018 10h43
Na 13º sessão da Câmara de Toledo foi apresentada uma moção de aplausos a Gilberto Paim de Andrade, pelos quase vinte anos de dedicação à segurança pública atuando na Polícia Militar do Município de Toledo, através do Requerimento 73/2018. Ingressou na Polícia Militar do Paraná em 01 de junho de 1998, na antiga Companhia de Choque, atualmente Bope, em Curitiba, e no ano de 2001 foi classificado na então 3ª Companhia de Polícia Militar de Toledo, hoje 19º Batalhão da PM.
Moção destaca 20 anos de carreira de policial de Toledo

Requerimento lido na sessão de segunda-feira homenageia policial que vai completar duas décadas de atuação

No documento consta um pouco da história do policial. Nascido no município de Coronel Vivida/PR em 31 de agosto de 1972, filho de Soeli Lemes de Andrade e Jarcidy Paim de Andrade, veio residir em nosso município no ano de 1984. Constituiu família com sua esposa Gilsone Lucia Pigozzo de Andrade e filhos Gustavo Henrique e Gabriele Camily, firmando raízes em nosso município.

Ingressou na Polícia Militar do Paraná em 01 de junho de 1998, na antiga Companhia de Choque, atualmente Bope, na cidade de Curitiba, onde exerceu a função de integrante da Rone-Rondas Ostensivas de Natureza Especial, no ano de 2001, foi classificado na então 3ª Companhia de Polícia Militar de Toledo.

No próximo dia 20 de junho de 2018 o policial completa seus vinte anos de serviço prestados na Polícia Militar do Estado do Paraná em prol da sociedade paranaense, sendo boa parte nesta região Oeste. Em Toledo ele desempenhou suas atribuições em diversas modalidades, compondo a RPA (Radio Patrulha Auto), grupo Rotam (Ronda Ostensiva Tática Móvel) e atualmente é componente em nosso município da P2, 2ª Seção do 19º Batalhão da PM.

O documento foi assinado pelos vereadores Leandro de Moura, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.