Moção aplaude trabalho do Pequeno Amor junto à UTI Neo Natal

por Paulo Torres publicado 08/08/2019 11h11, última modificação 08/08/2019 11h11
A Câmara de Toledo teve apresentado na retomada de suas sessões ordinárias, no dia 5, segunda-feira, o Requerimento n° 237, o qual propõe noção de aplausos ao projeto Pequeno Amor pelo trabalhoa desenvolvido junto à UTI Neonatal de Toledo. A homenagem da Câmara de Toledo é justificada na proposição “pelo importante trabalho realizado pela equipe da UTI Neonatal de Toledo em prol dos bebês prematuros e suas famílias” e dirigida a Claudia Justus.
Moção aplaude trabalho do Pequeno Amor junto à UTI Neo Natal

Homenagem ao projeto Pequeno Amor foi proposta pelo trabalho realizado na UTI Neonatal de Toledo

A Câmara de Toledo teve apresentado na retomada de suas sessões ordinárias, no dia 5, segunda-feira, o Requerimento n° 237, o qual propõe noção de aplausos ao projeto Pequeno Amor. A homenagem da Câmara de Toledo é justificada na proposição “pelo importante trabalho realizado pela equipe da UTI Neonatal de Toledo em prol dos bebês prematuros e suas famílias” e dirigida a Claudia Justus.

“O Projeto Pequeno Amor visa conscientizar a sociedade sobre a qualidade e a importância do trabalho que é realizado pela equipe da UTI Neonatal de Toledo em prol dos bebês prematuros e suas famílias”, aponta o documento. O projeto nasceu em novembro de 2017 e desde então, atua através dos voluntários e de empresas parceiras, arrecadando doações em dinheiro e também fraldas, lenços e outros materiais destinados à UTI Neonatal. “No Projeto se envolvem pais, mães, familiares e amigos que de alguma forma se sentem tocados pelo lindo trabalho que a equipe da UTI Neonatal desempenha, devolvendo a alegria a tantas famílias que passam pelo sufoco de ter um bebê prematuro”, aponta o Requerimento n° 37.

O Projeto Pequeno Amor serve de estrutura de suplementos e também de apoio emocional aos pais e familiares de recém-nascidos, aponta o documento dos vereadores. “Por esses valiosos trabalhos, reconhecemos a brilhante participação social deste grupo na recuperação de crianças que passam por cuidados especiais no Hospital Bom Jesus”, aponta o documento.

“A moção de aplausos aqui proposta, se presta a ressaltar e reconhecer a iniciativa, bem como o trabalho pregresso já realizado”, afirma o documento, subscrito pelos vereadores Marcos Zanetti, Ademar Dorfschmidt, Ademir Paludo, Airton Savello, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela e Valtencir Careca.