Moção aplaude sargento bombeiro por 31 anos de atuação

por Paulo Torres publicado 16/10/2019 11h30, última modificação 16/10/2019 11h27
Foi apresentado na sessão da Câmara de Toledo de segunda-feira, dia 14 de outubro, o Requerimento nº 337, que propõe moção de aplausos ao 3º Sargento Deoclésio Nogueira pelos 31 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros de Toledo. Deoclesio Nogueira, nascido na cidade de Toledo, entrou no Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná em 1988, em Cascavel. A proposição foi subscrita por 16 vereadores toledanos.
Moção aplaude sargento bombeiro por 31 anos de atuação

Requerimento de aplausos ao sargento foi apresentado na sessão de segunda-feira

Foi apresentado na sessão da Câmara de Toledo de segunda-feira, dia 14 de outubro, o Requerimento nº 337, que propõe moção de aplausos ao 3º Sargento Deoclésio Nogueira pelos 31 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros de Toledo. A proposição foi subscrita por 16 vereadores toledanos.

Deoclésio Nogueira, nascido na cidade de Toledo, entrou no Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná em 1988, iniciando sua carreira na cidade de Cascavel, na escola de formação de soldados Bombeiros Militar. Após 31 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros, e hoje ocupando o posto de terceiro Sargento, Deoclésio completa 51 anos no dia 20 de outubro. Ele trabalha no setor de suprimentos no 2° Subgrupamento de Bombeiros, sediado em Toledo e está às vésperas da aposentadoria.

Os serviços do Corpo de Bombeiros em Toledo iniciaram em 1983, na Vila Industrial, com apenas 9 bombeiros militares, onde a equipe prestava atendimentos com uma viatura Auto Bomba Tanque (ABT). Após três décadas de serviço na unidade, o Corpo de Bombeiros de Toledo tem sua sede localizada na Avenida Parigot de Souza e uma estrutura que inclui vários caminhões auto-bomba, ambulâncias e outras unidades de resgate e salvamento, além de torre para treinamento de salvamento em altura. “Deoclécio acompanhou quase a totalidade da história do Corpo de Bombeiros de Toledo, tendo prestado importantes serviços à comunidade de Toledo e região”, aponta o documento da Câmara de Toledo.

O Requerimento nº 337 é subscrito pelos parlamentares Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Vagner Delabio e Walmor Lodi.