Moção aplaude restaurante pela gastronomia à base de peixe

por Paulo Torres publicado 18/07/2019 11h25, última modificação 18/07/2019 11h25
Na segunda feira, dia 15 de julho, foi realizada a última sessão ordinária do primeiro semestre legislativo pela Câmara de Toledo e nela foi apresentada moção de aplausos ao restaurantes Big Peixe. A homenagem proposta por meio do Requerimento nº 215 foi justificada pela excelência na gastronomia do peixe.
Moção aplaude restaurante pela gastronomia à base de peixe

Proposição foi apresentada na sessão de segunda-feira

Na segunda feira, dia 15 de julho, foi realizada a última sessão ordinária do primeiro semestre legislativo pela Câmara de Toledo e nela foi apresentada moção de aplausos ao restaurantes Big Peixe pela excelência na gastronomia do peixe, por meio do Requerimento215.

O documento foi assinado pelos vereadores Ademar Dorfschmidt, Ademir Paludo, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann e Walmor Lodi.