Moção aplaude mestre das artes marciais por evento sul-americano da paz

por Paulo Torres publicado 17/05/2019 16h03, última modificação 17/05/2019 16h03
Na 15º sessão ordinária da Câmara, foi apresentada moção de aplausos ao Mestre Mario Jorge, pela realização do evento Sul-Americano da Paz de Artes Marciais, realizado em Toledo, por meio do Requerimento n° 115/2019. Neste ano o campeonato reúne aproximadamente 220 atletas de 14 cidades paranaenses, além de competidores da Argentina, e Paraguai. Para finalizar o campeonato, foi realizada uma homenagem especial para os 20 mestres mais graduados da Região.
Moção aplaude mestre das artes marciais por evento sul-americano da paz

Documento de homenagem foi apresentado na sessão da Câmara de Toledo

Na 15º sessão ordinária da Câmara, foi apresentada moção de aplausos ao Mestre Mario Jorge, pela realização do evento Sul-Americano da Paz de Artes Marciais, realizado em Toledo, por meio do Requerimento n° 115/2019.

Neste ano o campeonato reúne aproximadamente 220 atletas de 14 cidades paranaenses, além de competidores da Argentina, e Paraguai. "Para finalizar o campeonato com chave de ouro, uma homenagem especial para os 20 mestres mais graduados da Região foi feita uma conversa para compartilhar experiências e incentivar quem está começando sua carreira no esporte”, relata o documento.

O Requerimento n° 115/2019 foi assinado pelos vereadores Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.