Moção aplaude cooperativa Primato por conquista varejista

por Paulo Torres publicado 08/08/2019 16h11, última modificação 08/08/2019 16h11
Na sessão de retorno das sessões da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 5 de agosto, foi apresentada uma moção de aplausos à Primato Cooperativa Agroindustrial pela conquista de prêmio varejista. A cooperativa toledana conquistou o Prêmio Quem é Quem 2019, na categoria varejo na AveSui EuroTier South América 2019. A proposta foi apresentada por meio do Requerimento 241/2019, que manifesta “os aplausos deste Legislativo, pela conquista do Prêmio Quem é Quem 2019, na categoria varejo”
Moção aplaude cooperativa Primato por conquista varejista

Proposição foi apresentada na sessão de segunda-feira, 5 de agosto

Na sessão de retorno das sessões da Câmara de Toledo na segunda-feira, dia 5 de agosto, foi apresentada uma moção de aplausos à Primato Cooperativa Agroindustrial pela conquista de prêmio varejista. A cooperativa toledana conquistou o Prêmio Quem é Quem 2019, na categoria varejo na AveSui EuroTier South América 2019.

A proposta de moção de aplausos foi apresentada por meio do Requerimento 241/2019, que manifesta “os aplausos deste Legislativo, pela conquista do Prêmio Quem é Quem 2019, na categoria varejo”. O evento “O Prêmio Quem é Quem” celebrou por mais um ano de trabalho de milhares de famílias cooperadas do sul do país, contando com a presença dos presidentes das cooperativas, visitantes e autoridades do Estado.

A Primato Cooperativa Agroindustrial foi a vencedora na categoria varejo, com embalagens de corte de frangos, projeto baseado na intercooperação entre pessoas e cooperativas. “Um incentivo para investir em qualificação, infraestrutura, tecnologia, capacitação de colaboradores e cooperados”, aponta o documento.

A premiação foi o ponto alto na abertura oficial da AveSui EuroTier South América 2019 e contou com 12 categorias: econômico-financeiro, responsabilidade social, responsabilidade ambiental, sustentabilidade, assistência técnica, gestão operacional agroindústria, melhor cooperado aves, melhor cooperado suínos, mulher cooperada, inovação, varejo, biomassa e bioenergia. “Por todas estas razões a Primato Cooperativa Agroindustrial merece os aplausos deste Legislativo”, conclui o documento da Câmara de Toledo, subscrito pelos vereadores Walmor Lodi, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Genivaldo Paes, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti e Olinda Fiorentin.