Moção aplaude Associação de Judô por título geral em Toledo

por Paulo Torres publicado 16/10/2019 14h46, última modificação 16/10/2019 14h46
Foi apresentado na sessão da Câmara de Toledo de segunda-feira, dia 14 de outubro, o Requerimento nº 342, que propõe moção de aplausos à Associação de Judô Ricardo Santos pela conquista do Título de Campeão Regional Geral, no Torneio Regional de Judô do Oeste do Paraná. O evento foi no último dia 6 de outubro, reunindo em Toledo judocas de 12 cidades da nossa região, no Ginásio de Esportes Alcides Pan.
Moção aplaude Associação de Judô por título geral em Toledo

Requerimento de aplausos a entidade de judô foi apresentado na sessão de segunda-feira

Foi apresentado na sessão da Câmara de Toledo de segunda-feira, dia 14 de outubro, o Requerimento nº 342, que propõe moção de aplausos à Associação de Judô Ricardo Santos pela conquista do Título de Campeão Regional Geral, no Torneio Regional de Judô do Oeste do Paraná. O evento foi no último dia 6 de outubro, reunindo em Toledo judocas de 12 cidades da nossa região, no Ginásio de Esportes Alcides Pan.

De acordo com o técnico responsável, Ricardo Santos, o objetivo dos trabalhos com as crianças, adolescentes e adultos, é a formação de atletas de qualidade preparados para competições a nível nacional, com grandes resultados. O evento no último dia 6 de outubro reuniu judocas de 12 cidades da nossa região, sendo evento da Federação Paranaense de Judô, com supervisão da Delegacia Regional. Na classificação Geral de Medalhas, a Associação de Judô Ricardo Santos ficou em 1º Lugar, com 88 medalhas.

Por todas estas razões a Associação de Judô Ricardo Santos merece o aplauso deste Legislativo”, justifica o documento, dirigido a Márcia da Silva, presidente da Associação de Judô Ricardo Santos.

O Requerimento nº 342 é subscrito pelos parlamentares Walmor Lodi, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Valtencir Careca.