Legislativo realiza série de três audiências em fevereiro

por Paulo Torres publicado 07/02/2020 11h05, última modificação 17/02/2020 13h46
A Câmara de Toledo realizará uma série de três audiências públicas em fevereiro, a qual prevê exposição de dados sobre recursos e priorizações feitas nos setores de saúde e educação, além da exposição das chamadas metas fiscais e arrecadação realizada. No dia 19 haverá prestação de contas do Poder Executivo e da Secretaria dos Esportes, referente ao 3º quadrimestre de 2019 na CFO-Comissão de Finanças e Orçamento. Já no dia 27 a Câmara de Toledo realiza audiência de prestação de contas da saúde, a cargo da CSS-Comissão de Seguridade Social e Cidadania. No dia 28 é a vez da audiência de prestação de contas da Educação, referente ao 3º quadrimestre de 2019, prevista na legislação toledana e realizada pela Comissão de Educação, Cultura e Desporto.
Legislativo realiza série de três audiências em fevereiro

Audiências serão realizadas no Edifício Güerino Viccari, sede da Câmara de Toledo

 

A Câmara de Toledo realizará uma série de três audiências públicas no mês de fevereiro, a qual prevê exposição de dados sobre recursos e priorizações feitas nos setores de saúde e educação, além da exposição de dados sobre receitas estimadas, as chamadas metas fiscais, e arrecadação realizada. A série começa no próximo dia 19, quando a CFO-Comissão de Finanças e Orçamento, realiza a partir das 14h audiência pública de prestação de contas do Poder Executivo e da Secretaria dos Esportes, referente ao 3º quadrimestre de 2019. A audiência é aberta e inclui apresentação de relatórios resumidos de receitas, atendendo o que prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal nas contas municipais e em seguida a prestação de contas da Secretaria de Esportes e Lazer, conforme legislação municipal.

As demonstrações a serem feitas e analisadas na CFO abordarão os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2019. A CFO é integrada peplos vereadores Ademar Dorfschmidt, presidente; Gabriel Baierle, vice-presidente; Renato Reimann, secretário e os membros Albino Corazza e Vagner Delabio.

Já no dia 27 de fevereiro, quinta-feira, às 18h, a Câmara de Toledo realiza audiência pública de prestação de contas da saúde. A audiência a cargo da CSS-Comissão de Seguridade Social e Cidadania atende a legislação do SUS-Sistema Único de Saúde e abrange o 3º quadrimestre de 2019, meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. A CSS é presidida por Valtencir Careca, tendo como vice-presidente Marcos Zanetti e como secretária Marly Zanete, além dos membros Airton Savello e Olinda Fiorentin.

No dia 28 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 14h, a Câmara realiza audiência pública de prestação de contas da Educação, referente ao 3º quadrimestre de 2019. A prestação de contas é prevista na legislação toledana, será realizada no Auditório e Plenário Edílio Ferreira pela CEC-Comissão de Educação, Cultura e Desporto. A CEC tem como presidente Janice Salvador, como vice-presidente Marcos Zanetti e como secretário Pedro Varela, além dos membros Leoclides Bisognin e Marly Zanete.