Jornalista de Toledo recebe moção por convite à Academia de Letras

por Paulo Torres publicado 17/05/2019 15h52, última modificação 17/05/2019 15h52
Na 15º sessão ordinária da Câmara, foi apresentada moção de aplausos a Edna Nunes da Silva, pela nomeação na Academia de Letras de Toledo, por meio do Requerimento 116/2019. A Academia de Letras de Toledo é uma sociedade civil sem fins lucrativos criada em 20 de junho de 2011 e instalada em 29 de outubro do mesmo ano. A Academia de Letras de Toledo (ALT) reúne escritores e escritoras, poetas, professores, intelectuais e apreciadores da literatura e cultura em geral, da cidade e municípios vizinhos.
Jornalista de Toledo recebe moção por convite à Academia de Letras

Vereadores apresentaram proposição na última sessão ordinária

 

Na 15º sessão ordinária da Câmara, foi apresentada moção de aplausos a Edna Nunes da Silva, pela nomeação na Academia de Letras de Toledo, por meio do Requerimento 116/2019.

A Academia de Letras de Toledo é uma sociedade civil sem fins lucrativos.

Criada em 20 de junho de 2011 e instalada em 29 de outubro do mesmo ano, a Academia de Letras de Toledo (ALT) reúne escritores e escritoras, poetas, professores, intelectuais e apreciadores da literatura e cultura em geral, da cidade e municípios vizinhos.

Na data de 03 de maio de 2019, em uma solenidade, dentre tantos nomes, a jornalista Edna Nunes foi nomeada para compor a cadeira número 29 da Academia de Letras de Toledo.

O documento foi assinado pelos vereadores Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann,Vagner Delabio,Valtencir Careca e Walmor Lodi.