Investigador Edvaldo Torres recebe moção por 44 anos de serviços

por Paulo Torres publicado 12/09/2019 09h23, última modificação 12/09/2019 09h23
Na segunda feira (09), durante a 30º sessão ordinária da Câmara de Toledo, foi apresentada uma moção de aplausos ao Investigador de Polícia, Edvaldo Torres, pelos 44 anos de serviços prestados à segurança pública do Paraná. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento nº 295/2019, que destaca a trajetória de Torres, que foi delegado em Ouro Verde do Oeste e Toledo.
Investigador Edvaldo Torres recebe moção por 44 anos de serviços

Requerimento de aplausos a Edvaldo Torres foi apresentado na sessão de segunda-feira

Na segunda feira (09), durante a 30º sessão ordinária da Câmara de Toledo, foi apresentada uma moção de aplausos ao Investigador de Polícia, Edvaldo Torres, pelos 44 anos de serviços prestados à segurança pública do Paraná. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento nº 295/2019, subscrito por 18 vereadores.

Edvaldo Torres é filho de Joaquim Torres e Adenice Lopo de Jesus, natural de Manga/MG, onde ingressou no Exército Brasileiro, nele atuando nos anos de 1972, 1973 e 1974. No dia 22 de maio de 1975 ingressou na Polícia Militar do Paraná, onde atuou por um período de cinco anos e oito dias. Trabalhou no Pelotão de Trânsito do 6º BPM de Cascavel/PR e foi destacado para exercer o cargo de delegado de polícia no então Distrito de Ouro Verde, pertencente ao Município de Toledo.

Quando existia o cargo de Delegado Nomeado, Edvaldo foi nomeado delegado de polícia por cinco anos em Ouro Verde do Oeste, já considerado município.

Em fevereiro de 1997, Edvaldo Torres veio para o município de Toledo e assumiu o cargo de delegado nomeado no 1º Distrito Policial, na Grande Vila Pioneiro até 2002, quando foi extinto o cargo de Delegado Nomeado.

O documento foi assinado pelos vereadores Genivaldo Paes, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marli do Esporte, Marly Zanete, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.