Igreja Batista do Calvário recebe moção por 36 anos de fundação

por Paulo Torres publicado 30/08/2019 10h16, última modificação 30/08/2019 10h16
Na segunda-feira (26), foi realizada a 28º sessão ordinária da Câmara de Toledo, onde foi apresentada uma moção de aplausos à Igreja Batista do Calvário de Toledo, em comemoração aos 36 anos de fundação. A homenagem do Poder Legislativo foi proposta por meio do Requerimento n° 281/2019, subscrito por oito vereadores.
Igreja Batista do Calvário recebe moção por 36 anos de fundação

Proposição foi apresentada na sessão ordinária de segunda-feira

Na segunda-feira (26), foi realizada a 28º sessão ordinária da Câmara de Toledo, onde foi apresentada uma moção de aplausos à Igreja Batista do Calvário de Toledo, em comemoração aos 36 anos de fundação. A homenagem foi proposta por meio do Requerimento n° 281/2019.

A Igreja Batista do Calvário foi oficialmente fundada no município de Toledo-PR em 20 de agosto de 1983. Hoje a Igreja conta com aproximadamente 600 fiéis/membros, que além da sede, localizada no Jardim Maracanã, podem congregar-se nos bairros Jardim Coopagro, Bela Vista e Panorama.

Tendo o dever de dirigir, cuidando das necessidades espirituais dos fiéis, sendo primordiais para que a igreja alcance seus propósitos atuam os pastores Marcelo Santos – presidente; Nereu Santos – vice-presidente; Douglas Alves – Lider de Jovens; Vilson Majolo, Daniel Soares, Francisco Alves, Evandro Campagnolo e Marcos Alexandre.

O documento foi assinado pelos vereadores Valtencir Careca, Airton Savello, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Janice Salvador, Marcos Zanetti, Olinda Fiorentin e Renato Reimann.