Handebol feminino tem moção por título invicto nos JAP’s

por Paulo Torres publicado 06/09/2018 10h45, última modificação 06/09/2018 10h44
Na 29° sessão ordinária da Câmara foi apresentada uma moção de aplausos à equipe de handebol feminino de Toledo pela conquista do título de campeã da fase final da Divisão “B” dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s). O evento foi realizado em Coronel Vivida e a moção foi proposta por meio do Requerimento nº 182/2018, apresentado na sessão realizada na segunda feira (03).
Handebol feminino tem moção por título invicto nos JAP’s

Sessão na segunda-feira teve homenagem às atletas campeãs e ao técnico Pato

 

Na 29° sessão ordinária da Câmara, realizada na segunda feira (03), foi apresentada uma moção de aplausos à equipe de handebol feminino de Toledo pela conquista do título de campeã da fase final da Divisão “B” dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s). O evento foi realizado em Coronel Vivida e a moção foi proposta por meio do Requerimento nº 182/2018.

O time comandado pelo técnico Mauro Ansolin (Pato) superou a cidade de Rebouças na decisão por apenas um gol (27x26). Na primeira fase, as toledanas haviam vencido Itapejara do Oeste por 38x25 e Cambé por 28x22 e na semifinal, Mandaguaçu por 42x25, completando 100% de aproveitamento nos pontos disputados. A conquista também foi um feito histórico para o técnico Pato já que foi a sua primeira edição de Jogos Abertos com a equipe feminina.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio e Walmor Lodi.