Alunos do Alfa Premium acompanham sessão da Câmara

por Paulo Torres publicado 19/08/2019 15h35, última modificação 26/08/2019 14h32
A sessão ordinária da Câmara de Toledo nesta segunda-feira, dia 19, foi acompanhada por cerca de 40 estudantes e suas professoras. Os alunos do colégio Alfa Premium integram as turmas do 4° Ano Regular e 4° Ano Bilíngue da escola e vieram à Câmara de Toledo acompanhados de suas professoras. Os estudantes foram saudados pelo presidente da Câmara, Antônio Zóio, o qual solicitou aos vereadores presentes na abertura da sessão que se apresentassem, além de enumerar em seguida os demais integrantes do Poder Legislativo.
Alunos do Alfa Premium acompanham sessão da Câmara

Grupo de 40 estudantes e professoras acompanharam a sessão da Câmara

A sessão ordinária da Câmara de Toledo nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, foi acompanhada por um grupo de cerca de 40 estudantes e suas professoras. Os alunos do colégio Alfa Premium integram as turmas do 4° Ano Regular e 4° Ano Bilíngue da escola e vieram à Câmara de Toledo acompanhados de suas professoras. Os estudantes foram saudados pelo presidente da Câmara, Antônio Zóio, o qual solicitou aos vereadores presentes na abertura da sessão que se apresentassem, além de enumerar em seguida os demais integrantes do Poder Legislativo.

“Vocês são muito importantes para nós e ficamos contentes com as presenças de todos vocês”, disse o vereador presidente da Câmara aos estudantes. As duas turmas compareceram acompanhadas das professoras Mércia, Mariana e Vanessa, além do inspetor “Seu Chico”.

Durante o desenrolar da sessão vários vereadores usaram a tribuna para elogiar a iniciativa de visitar a Câmara de Toledo e destacar o Poder Legislativo como espaço de decisão dos temas municipais toledanos.