Gabinete da Presidência da Câmara conta com visita virtual

por Paulo Torres publicado 04/08/2021 15h49, última modificação 04/08/2021 15h49
Um dos espaços abertos ao público de forma digital para visitas virtuais na Câmara de Toledo é o Gabinete da Presidência. Apesar das restrições no acesso às dependências durante a pandemia, de acordo com os decretos e recomendações sanitárias visando prevenir a Covid-19, o público agora pode conhecer as dependências do Poder Legislativo também através de visitas virtuais. Assim como as atividades da Câmara de Toledo podem ser acompanhadas através das transmissões pelos canais da Câmara no Facebook, YouTube e Instagram, agora também as próprias dependências e alguns dos diferentes espaços existentes podem ser visitados de forma virtual. A visita digital está acessível por computador ou celular e pode ser conduzida em cada espaço pelo próprio visitante na tela do seu celular ou com o mouse do seu computador.
Gabinete da Presidência da Câmara conta com visita virtual

Gabinete da Presidência da Câmara recebe reuniões da Mesa Diretora e despachos do presidente

 

 

 

Um dos espaços abertos ao público de forma digital para visitas virtuais na Câmara de Toledo é o Gabinete da Presidência. Apesar das restrições no acesso às dependências durante a pandemia, de acordo com os decretos e recomendações sanitárias visando prevenir a Covid-19, o público agora pode conhecer as dependências do Poder Legislativo também através de visitas virtuais. Assim como as atividades da Câmara de Toledo podem ser acompanhadas através das transmissões pelos canais da Câmara no Facebook – https://www.facebook.com/www.toledo.pr.leg.br; YouTube - https://www.youtube.com/user/camaratoo/ -, - e Instagram - https://www.instagram.com/camara.toledo/ -, agora também as próprias dependências e alguns dos diferentes espaços existentes podem ser visitados de forma virtual.

A visita digital está acessível por computador ou celular e pode ser conduzida em cada espaço pelo próprio visitante na tela do seu celular ou com o mouse do seu computador. No caso do Gabinete da Presidência o espaço recebe as reuniões da Mesa Diretora da Câmara – formada pelo presidente, vice-presidente, segundo vice-presidente, secretário e segundo secretário (respectivamente Leoclides Bisognin, Pedro Varela, Genivaldo Paes, Marcelo Marques e Valtencir Careca), além de ser o local de despacho do presidente do Poder Legislativo, onde também recebe visitas e desenvolve suas atividades.

As dependências do Edifício Vereador Güerino Viccari – sede da Câmara de Toledo – estão mais acessíveis ao público com o uso da tecnologia e espaços como o Plenário e Auditório Edílio Ferreira e os pavimentos inferior e superior do Edifício Vereador Güerino Viccari, assim como a Sala de Reuniões e o Gabinete da Presidência podem ser visitados de forma virtual e com diferentes ângulos. Para experimentar, clique na imagem abaixo.