Ex-servidor recebe moção por 28 anos de serviços ao Município

por Paulo Torres publicado 08/08/2019 11h24, última modificação 08/08/2019 11h24
Na segunda-feira (05), foi realizada a 25º sessão ordinária da Câmara e nela foi apresentada uma moção de aplausos ao ex-servidor municipal Sr. Milton Adauri Linke pelos 28 anos de serviços prestados ao Município de Toledo, por meio do Requerimento nº 234/2019. Ele nasceu em 6 de julho de 1962, na cidade de Sobradinho, no Rio Grande do Sul, vindo para Toledo com sua família em 1968.
Ex-servidor recebe moção por 28 anos de serviços ao Município

Homenagem ao ex-servidor municipal foi apreciada pelos vereadores na segunda-feira

Por Amanda Batagin

Ele, nasceu em 6 de julho de 1962, na cidade de Sobradinho, no Rio Grande do Sul,  vindo para Toledo com sua família em 1968. Graduado em Filosofia pela Unioeste no ano de 1999 e pós-graduado em Gestão Empresarial da Saúde pela universidade Fasul. O ex-servidor é casado com Sandra Regina Nohato Machado Linke, tem um filho chamado Eduardo Machado Linke, conta com 9 irmãos e mãe, todos vivos, e seu pai já é falecido.

O Senhor Milton Adauri Linke, iniciou suas atividades no município fazendo inspeção da linha por um período de aproximadamente dois anos, na empresa Sadia. Já nos 21 anos seguintes atuou somente dentro da Vigilância Sanitária e nos últimos 5 anos restantes foi cedido à Secretaria de Agricultura e Pecuária.

Milton foi um dos primeiros a trabalhar com a inspeção municipal quando ela surgiu no município.

O documento foi assinado pelos vereadores Leoclides Bisognin, Antônio Zóio, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Leandro Moura, Olinda Fiorentin e Pedro Varela.